Vende-se esta casa – Filme NETFLIX

Posted in Filmes by

Toda sexta-feira fico ansiosa para ver as novidades que entram no catálogo Netflix. E quando entra um filme ou série de suspense, vai para Minha Lista na mesma hora. Assim que vi a sinopse e o trailer de Vende-se esta casa, fiquei super curiosa para assistir. O protagonista dessa trama é uma carinha bem conhecida dos fãs de Netflix, Dylan Minnette,  que protagonizou recentemente a série teen 13 Reasons Why, interpretando Clay Jansen.

O filme vai focar na vida de uma família, pai, mãe e filho adolescente. O pai acaba sofrendo um acidente fatal, na frente do filho. Como a família já estava bem desestruturada financeiramente, Naomi e Logan, (mãe e filho) após a tragédia, acabam se mudando para a casa da montanha da tia de Logan.

É uma casa grande e muito confortável, mas está a venda. Portanto, todo domingo, mãe e filho precisam se ausentar por algumas horas, a casa fica aberta à visitação,  os corretores de móveis recebem possíveis compradores da casa. Mas ao voltar para casa, após o primeiro período de ausência, mãe e filho começam a perceber coisas estranhas.

Principalmente Logan, que começa a ouvir barulhos estranhos, perceber que alguns objetos desaparecem de um cômodo para logo em seguida aparecer em outro. Ele está muito desconfiado, de que tem algo muito errado com essa casa…

O filme tem um clima de tensão muito grande, praticamente do início ao fim. As jogadas de câmera, sempre muito  lentas, e a trilha sonora, causam uma sensação grande de aflição durante toda a trama, principalmente as cenas no porão, que por si só, são sempre tensas.  Achei a interpretação do Dylan Minnette bem mediana, não me convenceu muito, apesar do clima de tensão.

Mas o final… o que foi aquele final? Quando subiram os créditos, fiquei me perguntando: Por quêêê??? Por que tiveram que estragar o filme no final? Detestei, totalmente sem nexo, faltou explicação, faltou um plot twist decente. Infelizmente não é um filme que eu possa indicar. Não fiquei brava, como aconteceu com “Bata antes de entrar” que eu odiei do início ao fim. Fiquei triste, justamente porque eu estava gostando muito. Mas infelizmente, não deu pra mim. E vocês, já assistiram? O que acharam? Me conta aqui nos comentários. Beijos e até a próxima :)

 

 

Comente também pelo Facebook

Administradora do blog, apaixonada por livros, filmes e séries, frio, chuva, e dias cinzentos. Bem vindos ao meu Cantinho.

Previous Post Next Post

4 Comments

  • Reply Juliana Linux Google Chrome 63.0.3239.111

    Chromium 63.0.3239.111 Android 7.1.1;

    Ju, não assisti. Mas a minha irmã sim, e ela ficou totalmente irritada com o final hahaha. Sendo assim, nem vou perder meu tempo. ?

    [Reply]

    20/01/2018 at 20:16
  • Reply Ju Oliveira Windows NT Google Chrome 63.0.3239.132

    Chrome 63.0.3239.132 Windows

    Que pena neh Juh! Pois esse filme realmente tinha tudo para ser bom. Ele me prendeu muito, mas pecou no final. Bjs

    [Reply]

    21/01/2018 at 11:39
  • Reply Grazy Carneiro Windows 7 Google Chrome 63.0.3239.132

    Chrome 63.0.3239.132 Windows 7

    Oie,
    Eu estava super empolgada para assistir esse filme e não li nenhuma resenha dele antes. Mas lendo a sua, agora fiquei na dúvida. haha Já assisti um suspense decepcionante esse mês, não sei se estou preparada para outro.
    Beeijoo!!!

    [Reply]

    23/01/2018 at 14:01
  • Reply Dimitri Linux Google Chrome 57.0.2987.132

    Chromium 57.0.2987.132 Android 7.1.1;

    Esse filme é horrível, não assistam

    [Reply]

    31/01/2018 at 18:29
  • Leave a Reply

    :D :) ^_^ :( :o 8O :shock: 8) ;-( :lol: xD :wink: :evil: :p :whistle: :woot: :sleep: =] :sick: :straight: :ninja: :love: :kiss: :angel: :bandit: :alien: