Filme: Quando os anjos dormem

Posted in Filmes by

Olá pessoal! Nossa, a quanto tempo eu não aparecia por aqui hein… O blog ficou completamente abandonado, desativado por algum tempo, mas hoje resolvi aparecer por aqui. E para falar de filme! Assisti hoje o primeiro filme do ano, um suspense espanhol. Quando os anjos dormem, recém lançado no catálogo Netflix.

Um workaholic, pai de família, está ausente no dia do aniversário de sua filhinha. Sua esposa o pressiona para que ele chegue o quanto antes para não decepcionar a filha. O problema é que ele está a mais de 500km de casa e tem que dirigir exausto. Ele acaba dormindo ao volante e atropela uma jovem.

Ao perceber a tragédia que causou entra em pânico, mais ainda quando a amiga da vítima acredita que ele realmente teve a intenção de causar o atropelamento. Agora ele precisa de qualquer maneira, fazer a menina acreditar que foi um acidente, que ele não teve intenção alguma de fazer mal a elas.

A trama é bem tensa, a atuação dos personagens bem convincente, apesar de a partir de uma certa altura, ficar meio repetitivas as situações. A personagem Silvia me irritou muito. É aquele típico filme que nos mostra o que o ser humano é capaz de fazer em situações extremas. Sempre gostei muito de tramas com dilemas morais. O final é previsível, mas mesmo assim gostei muito. E super indico para quem curte um bom suspense com bastante perseguição.

Comente também pelo Facebook

Administradora do blog, apaixonada por livros, filmes e séries, frio, chuva, e dias cinzentos. Bem vindos ao meu Cantinho.

Previous Post

Leave a Reply

:D :) ^_^ :( :o 8O :shock: 8) ;-( :lol: xD :wink: :evil: :p :whistle: :woot: :sleep: =] :sick: :straight: :ninja: :love: :kiss: :angel: :bandit: :alien: