Assisti em Janeiro

Posted in Filmes by

Olá meus queridos! Vou retomar os posts mensais aqui no blog, contando um pouquinho sobre os filmes e séries que assisti durante o mês. Então, ao invés de fazer um vídeo sobre esses filmes, teremos posts escritos. Mas sempre que lançar um filme ou série que eu goste muito e queira compartilhar com vocês, eu gravo um vídeo bem bacana para o canal ok?

Truque de Mestre 2 (2016)

Este foi o primeiro filme que assisti em 2018, e já começamos bem! Queria um filme para poder ver com a família, já que hoje em dia é tão difícil encontrar algo que não seja obsceno ou constrangedor de assistir junto com as crianças. Truque de Mestre 2 segue a mesma linha do primeiro filme, um começa onde o outro terminou. O elenco é praticamente o mesmo, apenas trocando a personagem feminina da trupe, sai Isla Fisher e entra Lizzy Caplan. Daniel Radcliffe também entra em cena fazendo papel de vilão. Sendo bem sincera, ele não me convenceu muito como sendo o cara mau dessa história. Decerto porque sua carinha é muito conhecida e impossível não comparar com o eterno Harry Potter. Mas enfim, um filme bom, com bastante ação e é claro… muita mágica.

Vestida para casar (2008)

Sabe aquele filminho bem sessão da tarde, que vira e mexe dá vontade de assistir? Então… Vestida para casar é exatamente isso. A personagem principal, Jane, interpretada pela atriz Katherine Heigl, (a Izzie de Grey’s Anatomy) já foi madrinha de 27 casamentos e nunca se casou. Ela percebe que tem algo errado em sua vida, quando sua irmã mais nova anuncia que vai se casar. E o noivo é ninguém menos que o chefe da Jane, por quem ela sempre teve uma quedinha. Historinha fofa e divertida, bem clichê, nada além disso. Mas que vale a pena ver naqueles dias em que só dá vontade de se jogar no sofá com um balde grande de pipoca. Tem no Netflix.

Vende-se esta casa (2018)

Este filme é tão ruim, mas tão ruim que chega a dar pena. E o pior é que ele tinha tudo para ter dado certo. O clima é muito tenso, do início ao fim. E você fica esperando um desfecho de causar! Só que isso não acontece… Na verdade o desfecho causa sim, causa raiva e frustração, por ser tão podre e sem nexo. Fiz um post aqui no blog contando em mais detalhes o que eu achei dele. Mas resumindo, não gostei e não indico. Tem no Netflix.

O presente (2015)

Comecei a assistir “O presente” sem esperar muito, mas o filme foi me surpreendendo aos poucos. É um terror psicológico muito bom. Quando dois “amigos” de escola se encontram por acaso depois de anos sem se verem, alguns segredos do passado virão a tona. E quando um desses amigos começa a literalmente perseguir o outro e sua esposa, o resultado não pode ser boa coisa. Mostra até que ponto os casais acham que realmente se conhecem. O final é excelente, aquele tipo de final que fica em aberto, para cada um tirar suas próprias conclusões. Gostei muito. Tem no Netflix.

 

Voice from the stone (2017)

Mais um filme de suspense que tinha tudo para ser muito bom, mas acabou se perdendo pelo caminho. Emilia Clark, tão conhecida por sua personagem em Game of Thrones (que eu não assisto) e por interpretar Lou Clarke no filme “Como eu era antes de você‘, interpreta aqui  Verena, uma enfermeira especializada em lidar com crianças traumatizadas. Em seu novo emprego, ela vai tentar ajudar um menino que acabou de perder a mãe e parou de falar desde então. Na residência da família, na Toscana, ela percebe que não apenas a família, mas até mesmo as paredes da mansão, são rodeadas de segredos e mistérios.  Filminho fraco, onde praticamente nada acontece durante a trama. Confesso que não entendi o final e tive que recorrer ao Filmow e ler alguns spoilers de usuários que tinham as mesmas dúvidas que eu. Em compensação, a fotografia é incrível! Tem no Netflix.

Glacé (Série Policial) 2017

Mais uma série policial que entrou recentemente no catálogo Netflix. A trama se passa nos alpes franceses, em um vilarejo muito, mas muito gelado, coberto de neve. Após a carcaça de um cavalo de raça, muito valioso, ser encontrado nas montanhas, a policia local contrata um consultor  vindo de Toulouse. E quanto mais o detetive se aprofunda nas investigações, mais segredos do passado da pequena cidade são desenterrados. Temos também uma trama paralela que se passa em um centro de detenção  psiquiátrico, onde estão detidos alguns dos serial killers mais violentos da região.  Gostei, mas não amei. Fiz um vídeo contando minhas impressões sobre Glacé. Assista AQUI.

Então esses foram os filmes e a série que assisti no mês de Janeiro. Se você já assistiu algum desses, vem cá pra gente conversar sobre eles, me digam qual vocês mais curtiram! Beijos e até a próxima :)

Comente também pelo Facebook

Administradora do blog, apaixonada por livros, filmes e séries, frio, chuva, e dias cinzentos. Bem vindos ao meu Cantinho.

16/02/2018
/
Previous Post Next Post

Leave a Reply

:D :) ^_^ :( :o 8O :shock: 8) ;-( :lol: xD :wink: :evil: :p :whistle: :woot: :sleep: =] :sick: :straight: :ninja: :love: :kiss: :angel: :bandit: :alien: